Posted on

ZIM: O Amor é Colorido

Lançada no mês de março nas redes sociais do Zim (Facebook e Instagram), a campanha O Amor é Colorido (ou “Love is Colorful”, na versão internacional) tem repercutido de uma maneira surpreendente para nós em sites de dentro e fora do Brasil.

Nossa intenção inicial foi algo muito simples: o fato de que o amor é universal. Ele mistura nossas cores, nossos corações e mentes, e todas as suas formas são válidas e trazem felicidade. Se representamos um pouco disso nas fotos da campanha, é importante dizer também que muitas outras combinações, que não entraram aqui, existem e são tão lindas quanto essas.

O amor nos permite sair de nossa “cor” habitual e misturar nossas auras. O amor nos modifica, deixa marcas e nos faz sermos diferentes. Amar é se permitir, é um ato de coragem. Assim como se colorir é se permitir, é claro! E quando nos permitimos é quando descobrimos as coisas mais surpreendentes da vida.

Se você ainda não viu, confira abaixo as fotos da campanha, produzida pela Tuppi Propaganda em parceria com o fotógrafo Dodô Villar, usando nossas tão amadas cores de Zim, é claro!

Ficamos muito felizes por termos sido inspiração para postagens em sites e revistas como Catraca Livre, Bored Panda, Ads of The World, Hello Giggles, Zupi, Têtu, Prosa Livre e muitos outros. Confira algumas reportagens abaixo:

Stunning Ads Show Love is Love No Matter Who You Are Or How You Look” (Huffington Post)

These are most inspiring, colorful kisses we’ve ever seen” (Hello Giggles)

Campanha pela diversidade mosra casais ‘coloridos‘” (Catraca Livre)

Love is Colorful: Paint Ads Show That Loves Come in All Shapes and Colors” (Bored Panda)

The Zim campaign Expresses how ‘Love Is Colorful‘” (Trend Hunter)

Publicação no site “Ads of the World” (Ads of the World)

Campanha quer mostrar que o amor vem em várias cores” (Prosa Livre)

Campanha contra o preconceito mostra que o amor vem em todas as cores e formas” (Virgula UOL)

Zim nos regala besos LGBT em su campaña ‘O Amor é Colorido‘” (Chueca.com)